O deputado federal Gustavo Fruet (PDT) que larga o osso em 31 de janeiro de 2023, enviou a ex-candidata a vice de Goura Narataj (PDT) na eleição municipal de 2020, Ana Moro (PDT), para participar da reunião envolvendo os apoiadores no 2º turno das eleições presidenciais, em 30 de outubro, de Luiz Inácio Lula da Silva para analisar ações de campanha desenvolvidas na semana passada e para programar novas abordagens aos eleitores paranaenses, e fechar a aliança na chapa.
Alguns integrantes do Solidariedade participaram do encontro de ontem, na sede estadual do PT, em Curitiba, como o suplente de deputado estadual Lairson Sena.
O MDB está dividido nos apoios, um grupo está com Jair Bolsonaro (PL) e outro com Lula, o MDB lulista estava representado pelo advogado Clovis Costa, um dos nomes fortes da Executiva de Curitiba e representante do Movimento Suprapartidário de apoio a candidatura da Federação Brasil da Esperança (PCdoB/PT/PV).
Nao esperava nada diferente. Foram LOBOTOMIZADOS, nao lembram da CORRUPÇAO endêmica do partido, nada. No fim a regra deles é -> TUDO PELO PODER, e o povo que sif….
Gustavo Fruet é a versão paranaense do picolé de chuchu.