terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueEduardo Pimentel está encaminhado para 2024

Eduardo Pimentel está encaminhado para 2024

spot_img

Os próximos dois anos serão fundamentais para o vice-prefeito de Curitiba, mesmo tendo o fardo de Rafael Greca (PSD) o assombrando, para se viabilizar como principal nome na corrida pela cadeira do Palácio 29 de Março, em 2024, Eduardo Pimentel tem tudo para emplacar a candidatura e ser o nome do partido do governador Carlos Massa Ratinho Junior, base na Câmara Municipal de Curitiba ele já tem, é o preferido da maioria dos vereadores, por ser aberto ao diálogo e principalmente saber ouvir as reivindicações, ao contrário do atual prefeito, um vaidoso e sempre se achando o rei da cocada.

O PSD é o quinto melhor partido para concorrer na eleição de 2024, tem fundo eleitoral e partidário, além de tempo para o horário eleitoral gratuito e caso consiga fechar um acordo com o PL vai vir firme na disputa pela prefeitura.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Eduardo Pimentel terá uma difícil empreitada junto a Prefeitura, ocorre que na hipótese de conseguir ser eleito, deverá carregar um fardo do Imperador com seu exacerbado Ego. A turma dele não deixará o Eduardo fazer nada… Vão ouvir primeiramente a Aranha Marron, Ducci e GG. Coitado de nós curitibanos e saúde e estômago para o Pimentel.

  2. Vai ser difícil a vida dele… O Faraó curitibano vai querer manter seu staff particular que é pago com altos salários da prefeitura… Greca se transformou numa metástase que vai continuar a se espalhar aínda mais nestes dois anos e sem falar que o próximo prefeito herdará a maior parte do grande endividamento que Greca fez e está fazendo na prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -