domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueLulistas articulam apoios dos paranaenses

Lulistas articulam apoios dos paranaenses

spot_img

Deputados estaduais e federais de esquerda, além de vereadores, estão se mobilizando nas principais cidades do Paraná para tentarem neutralizar o avanço dos bolsonaristas nos eleitores lulistas que estão em dúvida em votar em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ou em Jair Bolsonaro (PL), no segundo turno das eleições presidenciais de 30 de outubro.

O Estado foi dividido em regiões, com deputados e vereadores tentando recrutar simpatizantes petistas, em Maringá, o deputado federal Enio Verri (PT) montou um pequeno núcleo para enfrentar a mobilização dos bolsonaristas na cidade canção e a primeira reunião aconteceu no final de semana.

O vereador Renato Freitas (PT) ficou encarregado de convencer os simpatizantes das drogas em Curitiba a votarem em Lula e até participou de uma roda de fumo para convencer a turma do verde, conforme comprovam fotos difundidas nas redes sociais.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Nós não queremos um país como o PT quer, vereador na rua loqueando, é o fim dos mundos. Precisamos mudar essa política para sempre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -