segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueMuito obrigado, Paraná, pelos 97.681 votos!

Muito obrigado, Paraná, pelos 97.681 votos!

spot_img

* Hussein Bakri

97.681 votos. E só me cabe dizer: muito obrigado, Paraná! Entre 902 candidatos a deputado estadual nesta eleição, fui honrado como o sétimo mais votado, numa demonstração clara de que a população confia no nosso trabalho e reconhece a atuação que tivemos ao longo destes quatro anos.

Também não posso me furtar a agradecer ao Governador Ratinho Junior, que foi reeleito de forma consagradora. No atual mandato, ele me confiou a missão de ser o Líder do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná, cargo no qual sempre nos pautamos pelo exercício do diálogo, pelo respeito às divergências e pela construção de entendimentos.

Confesso que não foram dias fáceis diante de tamanho desafio. Mas, com o respaldo do Palácio Iguaçu, o apoio dos colegas deputados da base e uma relação cordial com a oposição, vencemos diversas barreiras e aprovamos projetos fundamentais para fazer do Paraná o Estado mais moderno e inovador do Brasil. Fomos, por exemplo, a primeira unidade da federação a tirar do papel a reforma da previdência. Colocamos fim à aposentadoria paga a ex-governadores, retomamos a valorização dos servidores públicos e encabeçamos a discussão por um novo pedágio transparente e pelo menor preço das tarifas.

Além disso, na condição de Presidente da Comissão de Educação do Legislativo estadual, mediamos dezenas de debates entre professores e o Governo do Estado, sempre na busca da oferta do melhor ensino possível a mais de 1 milhão de alunos. Com esse esforço conjunto, há poucas semanas atingimos o posto de melhor educação do Brasil segundo o Ideb.

Em paralelo, jamais deixamos de atender os municípios que nos confiaram a responsabilidade de representá-los junto ao Governo do Estado. Dentro da linha pregada pelo Governador Ratinho Junior de levar as ações e políticas públicas para mais perto das pessoas, ampliamos o nosso leque de atuação de cerca de 30 para quase 100 cidades.

Intensificamos o trabalho nas regiões Sul e Centro-Sul do Paraná; fortalecemos as atividades nos Campos Gerais, na Fronteira, em Curitiba, Região Metropolitana e Litoral; e ainda iniciamos um movimento no Oeste que deu resultados excepcionais. Por todo o Estado, pudemos levar obras e investimentos nas mais diversas áreas: saúde, educação, infraestrutura urbana e rural, segurança, cultura, turismo, assistência social.

A recompensa por toda essa luta em favor do Paraná veio nas urnas no último domingo. Mais uma vez, agradeço a confiança de cada um que depositou em mim o voto para ser seu representante na Assembleia Legislativa pelos próximos quatro anos. Sei da responsabilidade ainda maior que terei pela frente e, desde já, garanto que dedicação e trabalho continuarão sendo meu norte para, ao lado do Governador Ratinho Junior, fazer o Paraná seguir em frente!

* Hussein Bakri é natural de União da Vitória e tem 56 anos. Formado em Relações Públicas, foi radialista e comerciante. Foi vereador em União da Vitória e prefeito do município por duas vezes, numa delas tendo sido escolhido o 2º melhor do Paraná. A partir de 2023, irá exercer o terceiro mandato consecutivo de deputado estadual.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -