Deputados petistas confidenciaram ao Blog do Tupan que quando iniciar a próxima legislatura, a 20ª, o vereador eleito deputado estadual Renato Freitas (PT) vai ser o líder do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa do Paraná nos primeiros seis meses de 2023, quando ele poderá ter privilégios no parlamento para se vitimizar por ter sido cassado pela Câmara Municipal de Curitiba, em agosto, e reforçar o discurso que seria racismo a causa.
Renato Freitas conseguiu nas urnas 58.800 votos no domingo e foi o terceiro mais votado do PT, perdeu apenas para Requião Filho, com 85.676 votos, e Arílson Chiorato, com 76.788, o que lhe dá capital político dentro do partido até mesmo em pleitear a vaga para ser candidato à Prefeitura de Curitiba, em 2024, o que parece ser uma intenção.
Não duvido. Do PT pode-se esperar qualquer coisa.
Kakakakakakaakakkakaak eh a Maga Patalogica premiando os irmãos metralhas.
Nada que esteja tão ruim, que não possa piorar.
VCS SÃO MALDOSOS, NENHUM DE VCS VAI PRO CÉU,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
Esse é só começo playboyzada do caraio. Nós da periferia vamos tomar o poder e vocês vão pagar dobrado cada chicotada que levamos no lombo ao longo da história. Fiquem espertos seus coxinhas, vocês não conhecem o tamanho do nosso ódio.
Tá com medo? Punk de boutique. Cortou meu comentário. Mas tua hora vai chegar
Lemos teve mais de 100k votos
Piada mesmo, onde que é o terceiro? E o professor lemos? Disputou pelo PSDB então? Além de ruim, tendencioso, puxa saco xapa branca o dono do blog é burro de paí e mãe.