terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueMDB do Paraná decide o caminho para o 2º turno

MDB do Paraná decide o caminho para o 2º turno

spot_img

O presidente estadual do MDB do Paraná Anibelli Neto convocou uma reunião da Executiva para deliberar sobre a decisão da nacional em liberar os filiados, lideranças, vereadores e prefeitos paranaenses para apoiarem Jair Bolsonaro (PL) ou Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na eleição de dois de outubro. O encontro será na segunda-feira na sede do partido, no bairro Ahú, em Curitiba.

O MDB está em processo de reestruturação no Paraná, elegeu dois deputados estaduais e um federal e deve ocupar espaço no futuro secretariado do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), hoje, tem Rogério Carboni, na Justiça.

Anibelli Neto iniciou o processo do novo MDB em julho do ano passado, ao vencer as eleições da sigla, o que levou Roberto Requião a migrar para o PT, onde Gleisi Hoffmann, não deixou que burguês petista se criasse, na campanha para o governo o Partido dos Trabalhadores despejou R$ 4 milhões do fundo eleitoral, insuficiente para conter a onda Ratinho Junior.

Agora, o MDB mudou de patamar e a terra arrasada deixada por Roberto Requião está equacionada, a legenda acertou as dívidas e quando chegar 2024 vai estar com fôlego maior, para em 2026 voltar a buscar o protagonismo na política paranaense.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. O MDB rejuvenesceu com a saída do Roberto Requião e isso foi bom para a política. Uma hora o time dos mais velhos precisa se aposentar para dar espaço para a nova geração.

  2. A direita democrática só tem um caminho indo junto a Simone Tebet ou correrão o risco de serem engolidos pelo bolsonarismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -