Os aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL) serão maioria na Câmara Federal a partir de 2023, os bolsonaristas conquistaram 187 cadeiras e tem poder de travar e paralisar o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a coisa pode ficar maior se levar em consideração a chance de deputados e senadores do União Brasil se unirem para segurar qualquer mudança radical proposta pela esquerda nos próximos quatro anos.
Também se somarão ao grito da direita setores de partidos como o PSD, o Podemos, o MDB, o PSDB, o Novo e o PTB, o que iria deixar a esquerda em uma dificuldade sem tamanho caso chegue realmente ao poder.
A esquerda conquistou apenas 122 cadeiras e para Lula tentar governar vai ter que ser tchuchuca do centrão, pois é, o mundo da voltas e voltas e tudo vira contra o feiticeiro.
A direita está se unindo para evitar a chegada de Luiz Inácio Lula da Silva para mais um mandato, uma nova estratégia está entrando em operação para retirar votos da esquerda em diversos estados, como na Bahia.
O segundo turno acontece no dia 30 de outubro e o Brasil vai estar polarizado agora entre a direita e a esquerda.
Sem meia volta.
Mais um motivo do Lula Ganhar Já pensou nas atrocidades que bolsonaro tentou fazer e foi barrado, imagina agora com o seu grupo quem é pobre maia ficar mais pobre e quem for rico vai ficar mais rico