O presidente do Partido dos Trabalhadores de Curitiba irá assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Curitiba em fevereiro, Angelo Vanhoni dará mais credibilidade a legenda de esquerda no parlamento, e ajudar a devolver o protagonismo na capital do Paraná, já que todos os petistas que passaram pela casa de leis nos últimos 20 anos não tiveram o carisma e a inteligência para contribuir para o crescimento da legenda.
Desde que assumiu o diretório do PT no ano passado, a sigla passou por uma reformulação e se fortaleceu na cidade, Angelo Vanhoni se tornou mais próximo de Luiz Inácio Lula da Silva, ao contrário de Jorge Samek, ex-presidente de Itaipu e vice de Roberto Requião, que se afastou.
Agora, Angelo Vanhoni pode ser até mesmo convocado para assumir algum cargo importante em Brasília, caso o petista vença o segundo turno contra Jair Bolsonaro (PL).
Santodeos! Esse comunista bon-vivan pra mim tá tava morto na política. Qdo o encontro pela cidade eh o m restaurantes caros tomando bons vinhos, principalmente naqueles só Shopping Barigui. TODO COMUNISTA AMA O CAPITALISMO. Digitem no Google:
“Vinho do Lula Winechef” e vejam o valor do vinho q esse vagabundo gostarem tomar.
Santodeos! Esse comunista bon-vivan pra mim tá tava morto na política. Qdo o encontro pela cidade eh em restaurantes caros, tomando bons vinhos, principalmente naqueles do Shopping Barigui. TODO COMUNISTA AMA O CAPITALISMO. Digitem no Google:
“Vinho do Lula Winechef” e vejam o valor do vinho q esse vagabundo do 9 dedos gosta tomar.
VC É MALDOSO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
Não ele não votou não…
Ele foi só encaixado, já que não foi da vontade popular que ele vai passar a frequentar a Câmara Municipal de Curitiba.
Ta em baixa Tupan. Pra que elogiar o petista?
Abriram o sarcófago e eis as múmias perambulando!