segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueMarcio Nunes é segundo mais votado do Paraná e vai para terceiro...

Marcio Nunes é segundo mais votado do Paraná e vai para terceiro mandato na Alep

spot_img

O deputado estadual Marcio Nunes (PSD) fez história no dia dois de outubro ao atingir a marca de 126 mil votos para deputado estadual, ele se tornou o político mourãoense com maior votação para um cargo legislativo em toda a história.

Nunes mais que dobrou a votação obtida em 2018 (59 mil votos). Em 2014, sua primeira eleição, foram 45 mil. “É resultado do nosso trabalho sendo cada vez mais conhecido e reconhecido. Ter feito parte do primeiro escalão do governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) me deu a oportunidade de criar e implantar programas importantes que beneficiaram municípios de todo o estado”, comemorou após a eleição, ao chegar à comemoração junto ao governador em Curitiba, com 99,9% dos votos apurados no estado.

Nascido em Campo Mourão, Marcio Nunes é agrônomo e produtor rural.

Foi vice-prefeito de Campo Mourão, chefe regional da Emater, presidente do Instituto das Águas do Paraná e pode levar qualidade de vida para milhares de famílias por meio do Programa Água no Campo.

Eleito deputado estadual em 2014 e reeleito em 2018, recebeu do governador Ratinho Junior a missão de criar e assumir a Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo. Assim nasceu, então, um órgão pioneiro no país voltado à busca de harmonia entre recursos naturais, empreendimentos e a sociedade.

Com as novas diretrizes implantadas em nossa gestão, de janeiro de 2019 até dezembro de 2021 foram solicitadas 60 mil licenças ambientais no Paraná, resultando em investimentos na casa dos R$ 127,8 bilhões!

Os projetos implantados por Marcio Nunes colocaram o estado em destaque no Ranking de sustentabilidade Ambiental dos Estados e em estudo da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -