segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueTreta com segurança de Mauro Moraes manda cabo eleitoral ao hospital

Treta com segurança de Mauro Moraes manda cabo eleitoral ao hospital

spot_img

O candidato a deputado estadual Pastor Marciano (SD) procurou o Blog do Tupan para fazer a denúncia de que o cabo eleitoral Leonardo Rodolfo Biancarelli da Silva estava neste sábado pela manhã trabalhando com bandeiras e na entrega de panfletos na Rua Anne Frank, ao lado do Terminal do Carmo, junto com outros cabos eleitorais do deputado estadual Mauro Moraes (UB), quando foi agredindo pelas costas por um policial militar descaracterizado que saiu de um carro que ficou estacionado na calçada ao lado.

Após as agressão o policial se evadiu do local no veículo juntamente com o vereador de Curitiba Beto Moraes (PSD) que é apoiador de Mauro Moraes.

Um vídeo está circulando nas redes sociais onde aparece a agressão e até mesmo o vereador Beto Moraes.

Leonardo Rodolfo Biancarelli da Silva está agora do Hospital do Trabalhador sob cuidados e o vereador Pastor Marciano está prestando assistência.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Esse Beto Moraes é da turminha barra pesada. Esses tempos no instagram dele tinha foto dele recebendo caneca personalizada da 10DP e ele tinha uma foto dele numa reunião parlamentar online aonde tinha um fuzil ao fundo da foto, meio como uma mensagem. A imagem do Pier estava em evidência no computador do Beto Moraes.

  2. Uma vez em um evento do PSDB na Sociedade Thalia, a segurança do ex-governador Beto Richa retirou o segurança armado do Mauro Moraes do recinto do evento tucano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -