terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueApós passar por 98 cidades, Marcio Nunes encerra campanha com carreatas e...

Após passar por 98 cidades, Marcio Nunes encerra campanha com carreatas e caminhadas neste sábado

spot_img

Candidato à reeleição neste domingo, Marcio Nunes é um dos deputados mais bem recebidos pelos municípios por onde caminhou nessa jornada eleitoral. A campanha do deputado termina neste sábado com carreatas em Umuarama, Cianorte, Campo Mourão, com a presença do candidato, além de Curitiba, Paranaguá, Matinhos, Terra Boa e outros municípios, por apoiadores.

Foram poucos dias de campanha, mas com uma caminhada intensa pelo Paraná. Desde o dia 20 de agosto, ele conversou diretamente com os moradores de 98 cidades, ouvindo as principais demandas e também elogios pelos projetos e programas que criou à frente da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo.

Ele é o autor de ações como o Castrapet Paraná, Paraná Mais Verde, cuidados médicos especializados com a fauna silvestre, Parques Urbanos, Patrulha Ambiental, além da retomada e melhorada de diversos projetos que deram ao Paraná o título de Estado mais sustentável do país pelo segundo ano consecutivo.

“Ele é companheiro, amigo e, acima de tudo, trabalhador”, disse o prefeito de Rondon, Roberto Corredato. A prefeita de Japurá, Adriana Cristina Polizer, defende que as ações realizadas por Marcio Nunes garantem a qualidade de vida dos moradores da cidade.

“Junto a ele, já tivemos possibilidade de viabilizar recursos para caminhão-pipa, de coleta de resíduos e já tivemos diversos convênios assinado que vão fazer toda a diferença para a nossa cidade”, destacou.

“Ele ajudou não apenas Brasilândia do Sul, mas todo o Paraná”, disse o prefeito da cidade, Alex Cavalcante. “Ele foi um dos secretários mais atuantes e mais próximos dos municípios”, é a opinião do prefeito de Querência do Norte, Alex Sandro Fernandes.

A cidade sofria com grandes prejuízos provocados pela erosão por falta de escoamento adequado das águas das chuvas. “Os tubos para construção de galerias pluviais foram viabilizados por Marcio Nunes, na posição de secretário estadual”, completou.

O prefeito destacou, ainda, outros investimentos na cidade nesses últimos anos. Como deputado estadual e secretário Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Márcio Nunes foi o responsável pela destinação de cerca de R$ 1 bilhão aos municípios de todo o estado em projetos, programas, obras e equipamentos.

Os recursos são do tesouro estadual e também de emendas parlamentares, viabilizados pelo então secretário por meio de programas que criou na pasta ambiental.

Mais opiniões
“É um deputado que tem colocado verbas e mostrado seu trabalho”, disse Betinho Lima, prefeito de Goioerê.

“Vamos trabalhar junto para reeleger ele porque ele trabalhou para ajudar os municípios”, é a opinião do prefeito de Planaltina do Paraná, Calso Maggioni.

O prefeito de Altônia, Claudenir Gervasone, elogiou também a equipe que Marcio Nunes liderou no Estado. Já o prefeito José Carlos Corona, de Manoel Ribas, afirma que “todos os investimentos feitos por ele na cidade geram bons frutos”.

“Tem muita coisa, muitos convênios e muitas obras acontecendo”, destacou o prefeito de Janiópolis, Dr. Ismael, gradecendo ao deputado e ao governador Ratinho Junior.

“Eu conheço o Marcio há muito tempo e como politico tem se mostrado muito atuante. Ele traz recursos e faz com que o dinheiro chegue aos municípios, desenvolvendo toda a região”, disse o prefeito de Mato Rico, Edelir da Silva.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -