terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueRatinho Junior ganha apoio em carreatas em São José dos Pinhais, Piraquara...

Ratinho Junior ganha apoio em carreatas em São José dos Pinhais, Piraquara e Pinhais

spot_img

O governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) e o vice-governador Darci Piana (PSD) reuniram milhares de pessoas e lideranças políticas em carreatas nas cidades da Região Metropolitana de Curitiba de São José dos Pinhais, Piraquara e Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde do sábado (24).

Ratinho Junior também esteve em Ponta Grossa onde recebeu apoio maciço de simpatizantes pela reeleição.

“Hoje foi um dia muito especial. Fizemos uma visita em várias cidades da Grande Curitiba e esse contato físico com a população é muito positivo em uma campanha. Hoje foi dia de pedir voto e agradecer o carinho da nossa população”, afirmou Ratinho Júnior.

Em São José dos Pinhais, a carreta começou às 12h e passou pelas regiões dos bairros Braga, São Pedro, Jardim Itália, Ouro Fino, Jardim Cruzeiro, Kississana, Riacho Doce, Iná, Modelo e Guatupê. Ratinho Junior cumprimentou apoiadores ao lado da prefeita Nina Singer, do candidato ao Senado Paulo Martins (PL) e do seu pai, o apresentador Ratinho.

A carreata passou embaixo da Trincheira da Marechal Hermes, na BR-277, obra emblemática com recursos do Governo do Estado que conecta a região do Aeroporto Internacional Afonso Pena com o Guatupê, facilitando as conexões para mais de 90 mil moradores. Ela foi concluída em 2021 e passou a ser um caminho alternativo para quem segue com destino ao Guatupê ou para quem pretende se deslocar ao Centro de São José dos Pinhais, desafogando a Avenida Rui Barbosa.

Outra obra emblemática na cidade, também parte do roteiro deste sábado, está concluída: a duplicação da Avenida Rui Barbosa, uma das principais ruas da cidade. Durante todo o trajeto, que reuniu centenas de veículos com bandeiras com o número 55, Ratinho Junior conversou com apoiadores e celebrou a parceria com a prefeitura de São José dos Pinhais.

Em Piraquara o roteiro contemplou as regiões de Planta Deodoro, Vila Rosa, Centro, Santa Mônica, Guarituba, Recanto das Águas, Ipanema, Bela Vista, Jardim Esmeralda e Primavera. Ele estava acompanhado do prefeito Josimar Froes e outras lideranças locais.

A carreata também passou ao lado do novo Terminal de Ônibus de Piraquara. O investimento do Estado é de cerca de R$ 14 milhões. A nova edificação tem 2.467,35 metros quadrados de área construída e está na fase de fundação, no bairro Jardim Esmeralda, no cruzamento das avenidas São Roque e Brasília, próximo a um dos centros médicos de especialidades do município.

Em Pinhais o itinerário começou na Avenida Iraí, uma das principais da cidade, e percorreu os bairros Vargem Grande, Centro, Emiliano Perneta, Jardim Claudia e Atuba. A prefeita da cidade Rosa Maria, acompanhou todo o roteiro, que teve buzinaços, bandeiraço e muito carinho da população com o governador Ratinho Junior.

Ponta Grossa
Mais cedo, em Ponta Grossa, ele visitou pontos da cidade em um caminhão aberto ao lado da prefeita Elizabeth Silveira Schmidt, do candidato ao Senado, Paulo Martins, e outras lideranças locais.

O comboio iniciou o trajeto ao lado do Centro de Eventos da cidade, no bairro Contorno, e percorreu diversos quilômetros dos bairros Nova Rússia, Centro e Olarias, encerrando o ato pouco mais de uma hora depois no terminal de ônibus do bairro Uvaranas.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -