segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueRatinho Junior se reúne com lideranças comunitárias da Grande Curitiba

Ratinho Junior se reúne com lideranças comunitárias da Grande Curitiba

spot_img

Ratinho Junior (PSD) se encontrou na noite desta sexta-feira (23) com lideranças comunitárias de Curitiba e Região Metropolitana, no Clube 3 Marias, na Capital, e recebeu apoio de cerca de 500 pessoas para a sua campanha de reeleição. O encontro contou com apoio da Federação Comunitária das Associações de Moradores de Curitiba e Região Metropolitana, que congrega 1,8 mil associações, clubes de mães, entidades sociais e esportivas da RMC.

Ratinho Junior apresentou as principais propostas para a nova gestão, orientadas na continuidade das obras de infraestrutura, aumento dos programas sociais, investimentos nos municípios e defesa dos interesses dos paranaenses.

“Temos que agradecer os líderes comunitários da Grande Curitiba e de todo o Paraná porque eles representam a população no dia a dia, escutam as suas demandas e encaminham elas para o poder público. Essa tem sido uma campanha voltada para a paz. O Paraná já perdeu muito tempo com brigas políticas. E quando assumi o governo fiz um compromisso com a população de que não iria gastar um único minuto brigando por besteira, porque não sou pago para brigar, mas pra trabalhar”, disse. “É por isso que sou candidato, quero renovar meu compromisso com o diálogo e com as boas causas do Estado e da nossa Capital”.

Ele também destacou alguns dos grandes feitos da gestão, principalmente ligados à infraestrutura. “Com essa paz conseguimos tirar as grandes obras do papel. Elas eram faladas há 30 anos. Fizemos a segunda ponte de Foz do Iguaçu, a revitalização da orla de Matinhos, a Estrada Boiadeira, e a Rodovia dos Minérios de concreto, que atende boa parte da população que se desloca diariamente para Curitiba. Além disso, investimos em pavimentação, na regularização da Caximba e nos subsídios do transporte para manter a integração na Grande Curitiba. Trabalhamos em parceira com a prefeitura para melhorar a vida na Capital e dos municípios da Região Metropolitana”, complementou.

Ele também citou a criação de programas sociais voltados às mulheres, crianças e famílias mais vulneráveis do Paraná. “Fizemos o Banco da Mulher Paranaense para que elas possam empreender e ter independência, com milhares de projetos já aprovados e recursos liberados. Criamos o Mais Merenda para que os alunos da rede estadual tenham três refeições, garantindo aprendizado e já conseguimos evoluir para primeiro lugar na educação pública no Ensino Médio. E com o Casa Fácil estamos viabilizando mais de 30 mil novas moradias para famílias que ganham até três salários mínimos”, afirmou.

“Dessa maneira estamos melhorando a vida da nossa população. É isso com essa união, com prefeitos, vereadores, comunidades, lideranças locais, que vamos mais longe. O Paraná não pode perder tempo com atraso. Estamos a nove dias das eleições e é hora de falar com familiares e amigos para que continuemos esse grande trabalho”, arrematou.

Vice-prefeito de Curitiba e um dos coordenadores da campanha na Capital, Eduardo Pimentel disse que o trabalho da liderança comunitária é como o de um vereador porque essas pessoas aglutinam pautas comuns a bairros ou segmentos temáticos da sociedade para discutir ideias com os representantes eleitos.

“Tenho o imenso prazer de cumprimentar os líderes comunitários que estão trazendo seu apoio à campanha de Ratinho Junior. Todos eles trabalham como os nossos vereadores porque organizam as prioridades e as levam até a prefeitura ou o Governo do Estado. Vocês são interlocutores e referências da sociedade. Desde o começo da campanha o governador pediu que a gente organizasse esse encontro. Agora é hora de agradecer a confiança e confirmar a força desse projeto de renovação e mudança no Paraná”, afirmou.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -