terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueCarreatas marcam o sábado na capital do Paraná, na RMC e no...

Carreatas marcam o sábado na capital do Paraná, na RMC e no interior

spot_img

Apoiadores de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), que disputa a reeleição ao Governo do Paraná, participaram de carreatas em Curitiba, Colombo e Almirante Tamandaré e contaram com a participação de centenas de militantes e de moradores das cidades favoráveis a reeleição do governador, que também se mobilizaram para colagem de adesivos em carros, motos e caminhões.

Durante todo o percurso nos três municípios, Ratinho Junior recebeu diversas manifestações de apoio da população. Em diversos pontos, apoiadores a pé também empunhavam bandeiras e manifestaram o desejo de continuidade do atual governo.

De acordo com Ratinho Junior, a reeleição dele significa a continuidade de um governo centrado no diálogo e no respeito com foco nos interesses dos paranaenses. “Queremos continuar a construir um ambiente de paz política para que o estado continue a ser uma referência nacional”, declarou.

“Nosso objetivo é trabalhar com os olhos no futuro, com a realização de grandes obras e programas sociais, o desenvolvimento da nossa economia e a geração de empregos, porque é dessa maneira que acreditamos que o Paraná deve seguir em frente”, defendeu.

AMPLO APOIO NAS RUAS
Os atos de campanha começaram cedo, no bairro Tatuquara, em Curitiba. De lá, os veículos passaram pela Cidade Industrial de Curitiba (CIC), Novo Mundo, Capão Raso, Pinheirinho e Sítio Cercado, onde as atividades foram encerradas. Ratinho Junior passeou em carro aberto ao lado candidato ao Senado Paulo Martins, do PL, e do vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD).

Em seguida, nova carreata na cidade de Colombo, liderada por Ratinho Junior, o prefeito Helder Lazarotto e o vice-prefeito Alcione Giaretton. O comboio saiu do bairro Atuba e percorreu outras localidades, entre elas Maracanã, Guaraituba e Guarani, com conclusão no centro da cidade.

Segundo o prefeito de Colombo, a recepção da população colombense é fruto das melhorias realizadas pelo Governo do Estado na cidade nos últimos quatro anos. “O governador Ratinho Junior escolheu Colombo para uma mega carreata que entrou para a história. Mais uma vez nossa população recepcionou o governador com aquele carinho de sempre”, disse Lazarotto.

Por último, a comitiva se deslocou até Almirante Tamandaré, onde o governador foi acompanhado pelo prefeito Gerson Denilson Colodel e o e vice-prefeito Daniel Lovato. Na cidade, os motoristas e motociclistas receberam também a companhia de caminhoneiros que fizeram questão de manifestar apoio à Ratinho Junior.

A fila formanda pelos veículos ocupou quilômetros das principais vias centrais do município, onde os atos foram encerrados com buzinaço e coro de Ratinho Junior governador.

Para o prefeito de Almirante Tamandaré, o momento é de retribuição ao apoio que a gestão municipal recebeu durante a gestão de Ratinho Junior. “Foram muitas obras feitas em nossa cidade graças ao empenho do governador Ratinho Junior”, afirmou Colodel. “É a hora de reconhecer e agradecer a ele e de retribuir o carinho por Almirante Tamandaré através do voto”, concluiu.

AÇÕES EM TODO O PARANÁ
Partidários e simpatizantes de Ratinho Junior também realizaram ações de campanha em outros municípios da Região Metropolitana de Curitiba, Paranaguá, Ponta Grossa, Jacarezinho, Cornélio Procópio, Telêmaco Borba, Irati, Londrina, Apucarana, Ivaiporã, Pitanga, Guarapuava, União da Vitória, Maringá, Paranavaí, Umuarama, Cianorte, Campo Mourão, Toledo, Cascavel, Laranjeiras do Sul, Foz do Iguaçu, Dois Vizinhos e Francisco Beltrão.

O objetivo é consolidar a vitória do governador no primeiro turno, marcado para 2 de outubro, em que ele figura como favorito de acordo com todas as pesquisas divulgadas pelo pleito até o momento.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -