sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueRenato Freitas é barrado na Justiça Eleitoral e PT projeta fazer quatro...

Renato Freitas é barrado na Justiça Eleitoral e PT projeta fazer quatro cadeiras na Alep

spot_img

Está tudo dando errado para o Partido dos Trabalhadores no Paraná, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) perdeu espaço nas intenções de votos no levantamento da Rada,r divulgada na manhã desta sexta-feira; o candidato ao Palácio Iguaçu da Federação Brasil da Esperança, Roberto Requião (PT), é o mais rejeitado na eleição de 2022; a candidata a deputado federal Carol Dartora (PT) vai responder na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar por ter usado o carro da Câmara de Curitiba para fazer campanha eleitoral e para fechar o caixão da esquerda, o vereador cassado Renato Freitas teve a candidatura a deputado estadual indeferida pela Justiça Eleitoral e o baque provocado pelos parlamentares curitibanos foi grande, o partido calcula que só conseguirá eleger quatro deputados estaduais e quatro federais, uma catástrofe para as pretensões da sigla da estrela vermelha.

O PT vem culpando o PV e do PCdoB pelo provável desempenho fraco da Federação Brasil da Esperança nas urnas no Paraná, segundo petistas de alto coturno, as duas siglas apresentaram opções ao eleitor consideradas sofridas e sem competitividade.

Tudo indica que o Partido Verde não vá ter representante na Assembleia Legislativa do Paraná depois de décadas e se Lula e Roberto Requião piorarem os números nas próximas semanas, Aliel Machado (PV) pode perder representatividade e ficar de fora da Câmara Federal.

A situação é tão grave que petistas candidatos já avaliam mudar de partido caso Luiz Inácio Lula da Silva não se tornar presidente, querem ocupar espaço na direita, como fez o vereador Manoel Sobrinho, de Maringá, que trocou o PCdoB pelo PL de Jair Bolsonaro.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Já se deram conta de que a probabilidade de que todos os que estão na foto não sejam eleitos na próxima eleição é muto grande????

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -