domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueRejeitados, Lula e Requião sobem ao palanque para pregar governo de esquerda

Rejeitados, Lula e Requião sobem ao palanque para pregar governo de esquerda

spot_img

O candidato da Federação Brasil da Esperança à presidência da República estará amanhã na capital do Paraná para participar de um ato de campanha do concorrente mais rejeitado nas pesquisas ao governo do Paraná, Roberto Requião (PT), o petista que ficou famoso em 2003 ao comer sementes de mamona durante uma audiência no Palácio do Planalto, quando Luiz Inácio Lula da Silva iniciava o mandato de presidente e que durou até o final 2010, esses são anos são conhecidos como um dos períodos mais corruptos da história da nação brasileira.

Nas últimas semanas Roberto Requião vem colecionando problemas, como denúncias de fake news contra o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), sendo condenado sem dó nem piedade pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) pelas inverdades, sendo grosseiro com estudantes que o entrevistam, se esquivando de perguntas, reclamando da falta de estrutura para a campanha eleitoral e se mostrando um verdadeiro representante da velha política.

Nas entrevistas, o petista Roberto Requião de 81 anos gosta de revelar o egocentrismo da vida inteira, tudo gira em torno do eu e nunca do coletivo, gosta de distorcer as respostas e defender o irmão, ex-administrador do Porto de Paranaguá e fugindo para pagar multas pela má gestão da empresa.

O comício na Boca Maldita já é um fracasso, um ex-condenado por desvios de recursos públicos tentando convencer o paranaense a votar em quem não quer.

Uma outra questão à conferir no comício é se Lula e Requião conseguirão atrair 50 mil pessoas como o presidente Jair Bolsonaro (PL) e Ratinho Junior fizeram recentemente, muita gente está apostando que não, e deputados falam que ambos irão convencer apenas o frio, a garoa e a solidão a radicalizarem por um governo de esquerda.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Dois horrorosos TROTKISTAS SUPERADOS! O Ladrão e condenado, que já está com a saúde no bico do corvo, com o diabo na esquina esperando ele, não arrasta ninguém a não ser caravanas de pobre-coitados angariados por prefeitos comunistas, o comedor de Mamona eh um cadáver político insepultos, mas nessa eleição vamos abrir a cova pra ele sumir de vez da vida pública. Como senador soh PREJUDICOU o Paraná. Um horror!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -