sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueRei da cocada de Rafael Greca leva invertida na Câmara de Curitiba

Rei da cocada de Rafael Greca leva invertida na Câmara de Curitiba

spot_img

A vereadora Flavia Francischini, do União Brasil, entrou com uma representação na Procuradoria da Mulher contra o comissionado que monitora a Câmara Municipal de Curitiba para o prefeito Rafael Greca (PSD), Rodrigo Ajuz, a primeira secretária quer saber quem está acobertando os privilégios dele no legislativo municipal, se o presidente Tico Kuzma (Pros) ou o líder Pier Petruzziello ou outra pessoa, afinal ele usa as dependências da casa de leis mandando e desmandando, usando mesa e computador de funcionário, criando constrangimento em alguns setores da situação e da oposição.

A tensão começou quando Rodrigo Azuz de tentou barrar Flavia Francischini de participar de uma reunião na casa de leis, em que estava Tico Kuzma.

Como a ação foi considerada uma violência política contra a mulher, a administração de Rafael Greca foi notificada pela grosseria de Rodrigo Ajuz, que segundo um vereador da base aliada, estava se achando o rei da cocada e após o ocorrido desapareceu do Palácio Rio Branco.

A função de Rodrigo Ajuz é para fazer a ponte entre o Legislativo e o Executivo, inclusive monitorando o posicionamento dos vereadores durante as discussões no plenário e também para levar as fofocas internas da Câmara de Curitiba, levadas pelos grequistas fanáticos.

Vários membros do parlamento estão defendendo a proibição da entrada do funcionário ligado a Secretaria de Governo, comandada por Luiz Fernando Jamur, e corte todas as vantagens, como o uso do computador e o acesso a sala dos vereadores, “apenas para ele entender quem manda são os vereadores e não um simples assessor do prefeito Rafael Greca.”

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Alguns vereadores se preocupam com coisas irrelevantes. Não tem nada mais importante prá fazer na Câmara ou em Curitiba? Tá faltando lote prá capinar? É melhor ajeitar o silicone, conferir o botox e arrumar as madeixas, ao inves de ficar procurando pêlo em ovo! Vamos trabalhar minha gente!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -