sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueProfessores ignoram canto do cisne do PT

Professores ignoram canto do cisne do PT

spot_img

A diretoria da APP-Sindicato não imaginava como o Partido dos Trabalhadores está sem fôlego no Paraná, na semana passada a suplente ao Senado, Professora Marlei Fernandes, um dos nomes fortes da entidade, organizou um encontro com professores na Contraf (Confederação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar) CUT, a plenária da Educação, o encontro era convidativo, presenças do ex-presidente nacional do PT José Genoíno; o candidato ao governo Roberto Requião (PT); Rosane Ferreira, concorrente ao Senado e a presidente nacional petista Gleisi Hoffmann.

Mas para a decepção da esquerda, a maioria dos professores ignoraram o evento e apenas uma turma de gatos pingados, com muitos funcionários trabalhando na campanha eleitoral, esteve no evento na sexta-feira passada.

A direção da Federação Brasileira da Esperança (PCdoB/PT/PV) está revisando os números nas urnas de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Roberto Requião (PT).

Essa projeção está ficando abaixo do anteriormente projetado.    

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. A esquerda está apresentando novos nomes muito bons a exemplo do Mauro Rockenbach, todos estão cansados da eterna ladainha dos petistas históricos, preocupados apenas com politicagem e após a eleição dando uma banana para quem os apoiou.

  2. A esquerda não tem mais NINGUÉM, e faz tempo, o que esta aí não presta, aliás NUNCA prestaram. O mundo digital os deixou nus, estao absolutamente expostos ao seu RIDÍCULO e a sua ESTUPIDEZ. GAME OVER.

  3. Ninguém tem paciência de ficar carregando campanha de um cara que se recusa a se aposentar. E muito menos os candidatos menos conhecidos que não receberam nada ou receberam muito pouco na partilha da campanha, enquanto os oligarcas do PT abocanharam mais de milhão.
    PT, cuide melhor de seus idosos! Não permita que eles vaguem sozinhos pelo Estado dizendo que querem ser Governador ou Presidente!
    Criem um PT Idoso Alerta. Quando um membro atinge a idade de aposentadoria de acordo com o INSS, o membro só pode se candidatar a cargos de vice.
    O povo não se sentaria do lado do Requião nem que fosse o último banco disponível no ônibus. O cara tá com a cabeça no passado! Nem fazer uma coisa simples como pedir desculpas pro Renato Freitas pelo crime racista ele pede! Ele fica zanzando como se ninguém soubesse, como se ele não tivesse feito nada de errado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -