segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquePino de cocaína aparece com o número de urna de Renato Freitas

Pino de cocaína aparece com o número de urna de Renato Freitas

spot_img

O ex-vereador petista, cassado pela Câmara Municipal de Curitiba no início de agosto, acusado de tomar a Igreja do Rosário, no dia cinco de fevereiro, após o padre do santuário reclamar do barulho nas escadarias, pode estar fazendo apologias às drogas, ele estaria distribuindo pinos de cocaína com o número dele na corrida por uma das 54 cadeiras na Assembleia Legislativa do Paraná.

Por coincidência o vídeo postado no perfil de Nonato Gabriel foi realizado no mesmo dia em que acontecia um debate entre candidatos ao governo do Paraná na Universidade Estadual de Londrina, UEL.

Renato Freitas acompanhava o candidato da Federação Brasil da Esperança (PCdoB/PV/PT) , Roberto Requião (PT), no debate, que teve as presenças de Ricardo Gomyde (PDT) e Professora Angela (Psol).

Por volta das 10h50, a postagem já tinha tido 16.4 mil visualizações.

Todos os paranaenses sabem que a maioria dos petistas defendem a legalização das drogas, como a maconha.

A mensagem é subliminar, mas para meio entendedor a conclusão é a seguinte: Renato Freitas também defende a legalização das drogas, não apenas a maconha, mas também a branquinha, e segundo um policial que encaminhou o vídeo, conseguir os votos dos viciados paranaenses.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Tupan… existe uma ENORME DIFERENÇA entre pinos de poesia e pino de cocaína.
    Uma garrafa não serve só pra cerveja. E as cartas dentro de garrafas soltas pelo mar por tantas pessoas? Essas pessoas queriam se comunicar somente com alcólatras? Pense fora da caixinha homem!
    Eu sigo o renatofreitasumdenos no Instagram e eu acho que você iria gostar muito dele se você deixasse esses preconceitos arcaicos de lado. Renato Freitas não “tomou a igreja”, ele entrou na igreja, que estava aberta para todos!
    Pelo menos da última vez que eu vi a Igreja do Rosário ainda estava lá, o Renato não tava com ela debaixo do braço levando pra casa ou bebendo a igreja porque estava com cede.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -