domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueJair Bolsonaro faz motociata em Curitiba

Jair Bolsonaro faz motociata em Curitiba

spot_img

O candidato do Partido Liberal a presidência da República estará na capital do Paraná nesta quarta-feira, Jair Bolsonaro (PL) participará de uma motociata que sairá do bairro Uberaba, próximo do Aeroporto Afonso Pena, às 14h, com concentração na Rua Velcy Bolivar Grandó e com destino a Praça Nossa Senhora de Salete, em apoio à candidatura ao Senado Federal do deputado Paulo Martins.

Será a primeira vez que Jair Bolsonaro virá a Curitiba neste período eleitoral, ele ainda pode vir em setembro, para um comício, nas últimas semanas de campanha.

Jair Bolsonaro é líder nos levantamentos realizados no Paraná, na última ele aparecia com 20 pontos a frente do principal adversário, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que na quinta-feira confessou os crimes de corrupção do PT em entrevista para o Jornal Nacional, mas terceirizou a culpa para a ex-presidente Dilma Rousseff.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Bestialidade a forma de comunicar a aparente torcida na matéria, para não dizer distorcida. O Lula admitiu que em seu governo houve corrupção o a Nobreza aí que se diz informar uma bela coisa (a motociata, que não passa de uma malformação de verba) não está informando que no seu governo não houve interferência na polícia federal para investigar, não houve troca de delegados de polícia, não calou a imprensa perseguindo jornalistas. Não colocou decreto em cima do silêncio das investigações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -