domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquePT tenta maquiar Roberto Requião para parecer mais jovem

PT tenta maquiar Roberto Requião para parecer mais jovem

spot_img

Com 81 anos de idade, a imagem do candidato do Partido dos Trabalhadores foi remodelada para se parecer mais jovem e ter possibilidade de competir contra o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), isso fica claro quando você dá uma olhada nas redes sociais de Roberto Requião, ele agora parece ser o irmão mais novo da família, nos últimos dias seguraram os vídeos tediosos do esquerdista dos anos 60 para driblar a preferência do eleitorado que no atual momento político entende ser necessário rejuvenescer os quadros políticos paranaenses, em todos as esferas, e agora ele aposta em uma comunicação voltada para a juventude do Tik Tok.

Todo o trabalho de deixar Roberto Requião pode ser feito com filtros de um programa chamado Photoshop, o preferido dos artistas gráficos.

Por incrível que pareça, o ranzinza Roberto Requião agora ri e parece simpático, o que todos nós que acompanhamos política nos últimos 35 anos sabemos não ser verdade.

Até mesmo as fotos distribuídas nas redes sócias foram aprimoradas, graças ao trabalho do fotógrafo artístico Eduardo Matysiak. Nos próximos dias haverá a divulgação de nova pesquisa eleitoral e até lá vamos saber se haverá resultado a meia lua que a campanha do petista está tentando dar no eleitorado.

Roberto Requião (Foto: Eduardo Matysiak)
Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -