sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueLula coloca Requião na geladeira e vem ao Paraná no final da...

Lula coloca Requião na geladeira e vem ao Paraná no final da campanha

spot_img

O ex-presidente deixou para vir ao Paraná somente na segunda quinzena de setembro, 12 dias antes do final da propaganda eleitoral de rádio e televisão e 15 antes da eleição de dois de outubro, isso só pode significar uma coisa, Roberto Requião (PT), candidato da Federação Brasil da Esperança (PCdoB/PT/PV), terá pouco tempo para capitalizar a imagem dele com Luiz Inácio Lula da Silva (PT) depois do dia 17 de setembro.

A esquerda simbolizada pelo petismo está desgastada no Paraná, talvez pelas ações da República de Curitiba que mostrou ao mundo a corrupção dos governos Lula e Dilma Rousseff (PT).

O que se nota entre os jovens é um desalento com o futuro do Partido dos Trabalhadores, envelhecido, e corroído pelas derrapagens imorais durante os 14 anos de comando em Brasília.

Hoje, as apostas da nova esquerda estão em siglas como o PCdoB, o PSOL e a Rede, com chances de eleger deputados federais e estaduais pela primeira vez em décadas.

No início da noite do dia dois vamos saber se o PT vai mesmo para o fundo do poço e os emergentes irão assumir parte do protagonismo no coração vermelho.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. kakakakakakakk Vai chegar bebado? Sim, pq esse é o passatempo desse ladrao condenado em TRES INSTANCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -