domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueJair Bolsonaro alivia para Sergio Moro

Jair Bolsonaro alivia para Sergio Moro

spot_img

Desde o início da campanha eleitoral de 2022 o ex-juiz da Lava Jato parou de criticar o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, segundo analistas, Sergio Moro está tentando se reaproximar do antigo aliado, já que Paulo Martins (PL) parece que ficar no meio do caminho e Alvaro Dias (Pode) não é um aliado daqueles que se pode contar para o que der e vier.

Alvaro Dias estará ao lado de partidos como o PSDB (Beto Richa), PSB (Luciano Ducci), Cidadania (Rubens Bueno) e espera aglutinar votos da direita e da esquerda para derrubar Sergio Moro.

Mas a equação é complicada, Rubens Bueno se aliou a Sergio Moro, o que irá criar dificuldades para Alvaro Dias a puxar o tapete do principal adversário.

Neste momento, Sergio Moro leva vantagem para ficar com a cadeira do Senado Federal, o ex-juiz da Lava Jato deve estourar de votos nas principais cidades do Paraná, como Curitiba, Ponta Grossa, Londrina e Maringá, mas vai precisar de votos em grotões onde ele não tem tanta penetração.

O programa eleitoral que começa nesta semana pode ser o diferencial para Sergio Moro chegar em locais onde nunca pisou, se conseguir, Alvaro Dias pode vestir o pijama da aposentadoria, afinal tudo indica que os paranaenses querem um novo representante em Brasília.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Qualquer candidato ao Senado é melhor que a Peste do Alvaro dias. Tranqueira, não vale nada, nunca fez nada pelo Paraná. Temos que votar para tirar ele do Senado. Se a opçao é Sergio Moro então vamos de Moro, Paulo Martins, etccc. Devemos votar em quem tiver real chance de ganhar do Alvaro Dias. Não temos um senador que preste no Paraná. Chega !!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -