sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueJair Bolsonaro encara a Globo

Jair Bolsonaro encara a Globo

spot_img

Nesta segunda-feira, o presidente do Brasil será o entrevistado do Jornal Nacional, da Globo, às 20h30, onde certamente os âncoras William Bonner e Renata Vasconcelos tentarão desmerecer a gestão de Jair Bolsonaro (PL) e constrange-lo de diferentes maneiras com detalhes como o número de mortes na pandemia de coronavírus, vacina contra a doença e desvios de condutas ocorridos no Ministério da Educação.

A relação de Jair Bolsonaro nos últimos quatro anos foi tensa com a família Marinho, proprietária da rede de televisão, principalmente porque as empresas do governo pararam de torrar milhões em publicidade na emissora de televisão.

Na terça-feira o entrevistado será Ciro Gomes (PDT).

Na quinta-feira o petista Luiz Inácio da Silva.

Na sexta-feira, a medebista Simone Tebet.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Houve um longo período em que a globolixo recebia milhões e milhões do governo federal. Essa emissora era tão poderosa que praticamente mandava no país. Com o presidente Bolsonaro essa mamata e esse privilégio acabaram. Em represálua, a dona globolixo e o consórcio fazem campanha contra, 24 horas por dia, e desejam a volta do ladrão descondenado de nove tentáculos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -