sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáProgressistas quer Renato Freitas fora da disputa a deputado estadual

Progressistas quer Renato Freitas fora da disputa a deputado estadual

spot_img

Realmente, a temporada de caça a candidato está aberta no Paraná, para o Senado Federal a chapa de Alvaro Dias (Pode) e a de Sergio Moro (União Brasil) está sob judice, agora o Progressistas, através do candidato a deputado federal e vereador por Curitiba Eder Borges (PP) entrou com uma ação no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) pedindo a impugnação da candidatura à Assembleia Legislativa do Paraná do petista Renato Freitas, cassado no início do mês pela Câmara Municipal de Curitiba após ser acusado de liderar a invasão a Igreja do Rosário, em cinco de fevereiro.

Renato Freitas com a perda do mandato se torna inelegível por 10 anos, mas ele está tentando reverter a decisão com um efeito suspensivo da ação, os advogados dele apelaram ao Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) alegando vencimento do prazo para que ele respondesse o processo.

Eder Borges também está tendo a candidatura contestada pelo Partido dos Trabalhadores no TRE-PR, por ele ter publicado um meme contra a APP-Sindicato e denunciado a invasão da Igreja do Rosário e que acabou levando Renato Freitas a cassação.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. RENATO FREITAS É O MELHOR PARLAMENTAR NA HISTÓRIA DO PARANÁ! ESSE PROCESSO CONTRA ELE É ABSURDO! ELE TEM QUE VOLTAR JÁ! ELE FAZ MUITA FALTA NA NOSSA CÂMARA E RENATO VAI SER UM EXCELENTE DEPUTADO ESTADUAL.

    ESSE EDER BORGES QUE JÁ FOI CASSADO PELO TRE-PR (SEGUE COM RECURSO NO TSE) É QUE TEM QUE TER A CANDIDATURA IMPUGNADA. E TEM QUE SER CASSADO POR MUITAS OUTRAS COISAS HORRÍVEIS, NÃO SÓ O CASO DA APP, MAS MUITAS OUTRAS COISAS QUE FEZ E FALOU. HOMEM HORRÍVEL ESSE EDER BORGES!

    POR QUÊ QUE VOCÊS PUBLICARAM UMA FOTO DO RENATO FREITAS COM UMA COLEGA DE PARTIDO? VOCÊS NÃO CONSEGUEM ENCONTRAR UMA FOTO SÓ DO RENATO, O PARLAMENTAR MAIS FAMOSO DO PARANÁ?! OU TEM GENTE QUERENDO SE APROVEITAR DO ALTO ENGAJAMENTO QUE RENATO FREITAS TEM NAS REDES?!

    EU APOIO RENATO FREITAS. NÃO APOIO PT. NÃO APOIO A COLEGUINHA DELE NA FOTO. A QUE ENTROU NA IGREJA, MAS DEPOIS MENTIU DIZENDO QUE NÃO ENTROU. A VERDADE LIBERTA, A MENTIRA O OPOSTO. APRENDA ISSO COLEGUINHA DE ARAQUE!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -