terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueRoberto Requião quer avião para continuar candidato pelo PT

Roberto Requião quer avião para continuar candidato pelo PT

spot_img

O candidato do Partido dos Trabalhadores ao Palácio Iguaçu pela Coligação Brasil da Esperança (PCdoB/PT/PV), Roberto Requião, segundo o blogueiro Zé Beto, teria esbravejado para um assessor do presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela falta de um avião para viajar pelo Paraná e fazer campanha eleitoral para ele e para o aliado petista.

Segundo o blogueiro, Roberto Requião foi de carro para Jacarezinho e soltou o verbo e no telefone teria começado a conversa assim: “saí candidato no Paraná para dar palanque a Lula. Mas vim de carro pra cá porque não conseguiram nenhum avião para mim. Estou sem apoio e nem estrutura de campanha tenho. Me liguem e digam se vai haver ou não [estrutura], pois se não desisto dessa aventura e vou para a praia. Aqui no Paraná o Bolsonaro vai ganhar de lavada”.

Pela última pesquisa Lula está perdendo de lavada no Paraná, o que complica muito a vida de Roberto Requião e o pedido de infraestrutura.

Notícias Relacionadas

12 COMENTÁRIOS

  1. Tadinho. Mas saiba que vc pode economizar viajando de ônibus de GRATIS, em função da sua idade e senilidade.

  2. Gentem num kiditoooooo,,,,,até que enfim o mamoneiro falou uma verdade: ” Aqui no Paraná o Bolsonaro vai ganhar de lavada”, e se Deus quiser no Brasil também

  3. Roberto Requião cometeu crime de racismo contra o vereador Renato Freitas (PT) de Curitiba. Requião deu R$5 pro Renato e mandou o vereador negro cortar o cabelo. Requião deveria estar repassando parte da verba dele de campanha pra campanha do Renato Freitas, como forma de pagamento por danos morais.
    Nunca votei e nunca vou votar em Requião.
    Sei que ela também está baixa nas pesquisas, mas vou votar pra Professora Angela do PSOL 50 e pro Leonardo Péricles da UP80 pra presidente. A Luciana Pombo do REDE18 ganha meu voto pra Deputada Federal. Eu sou filiada ao PT, mas não dá pra tolerar o racismo dentro do PT no Paraná. Requião chega ao delírio de dizer que ele não é racista pq ele é descendente de negro e de índio… o sujeito esquece de se olhar no espelho evidentemente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -