terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueRoberto Requião incorpora espírito do Bruxo Chik Jeitoso

Roberto Requião incorpora espírito do Bruxo Chik Jeitoso

spot_img

O candidato ao governo do Paraná pelo Partido dos Trabalhadores incorporou o espírito do bruxo Chik Jeitoso, que não conseguiu prever nem a própria prisão, Roberto Requião foi ao Twitter para falar que iria vencer a eleição no Paraná e Luiz Inácio Lula da Silva ganharia em primeiro turno com 60% dos votos válidos.

A declaração acontece um dia depois da divulgação da pesquisa da IRG, onde o petista paranaense aparece com apenas 21,3% dos votos contra 58,7% de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD).

Um deputado estadual, que já foi base dele na Assembleia Legislativa do Paraná no início do século, deu risada da postagem durante a sessão desta segunda-feira e fez piada, recomendou um psicólogo para descobrir qual o problema de Roberto Requião.

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. Ele vai alegar a sua derrota a prisão do bruxo dele… Que só foi preso para que os adversários pudessem abrir fogo espiritual contra ele…

  2. Tá difícil saber se a doença senil está mais avançada no Requião ou no Lula, os dois já estão babando na gravata e urinando no pé e não percebem….são moribundos políticos, cadáveres insepultos, não farão falta qdo o capeta vier buscar.

  3. Esse povo já fez de tudo na vida, enriqueceu na política, viajou mundo afora pela política, conheceu DEUS e o chifrudo pela política, nos enganou utilizando a Política dizendo iria baixar Pedágio, fez de tudo e não fez nada na política e assim por diante. Agora que se cansou das mentiras e pegadinhas, vai continuar o deboche com uma pitada de palhaçada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -