Depois de trucar durante meses que iria disputar o governo para conseguir apoio do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) e não rolou a aliança, Alvaro Dias vai hoje a convenção estadual da legenda como candidato à reeleição ao Senado Federal acreditando que poderá ganhar votos da esquerda para puxar o tapete de Sergio Moro, favorito para ficar com a vaga, mesmo não tendo conseguido montar uma chapa com 55 nomes para deputado estadual, apenas a Federal tem 31 concorrentes.
Na convenção de hoje, o Podemos também vai homologar as chapas à Câmara e Federal e à Assembleia Legislativa do Paraná.
O Podemos entra enfraquecido na eleição deste ano pelo desgaste da perda de Sergio Moro e por tomar decisões erradas para garantir o “status quo” de Alvaro Dias no Paraná.
A novidade é que Alvaro Dias vem para a disputa com um fôlego renovado, fez aliança com o PSDB de Beto Richa e agora pode ter uma chance de se reeleger, apesar de estar perdendo apoio até mesmo dentro da família.
O Phodemos não está enfraquecido apenas pelo Alvaro, mas também pela atuação pífia dos outros dois senadores que estão lá em Brasília fazendo ninguém sabe o quê.
Está MORTINHO da Silva. Quem leva o Senado aqui eh o Paulo Martins.
Paulo Martins senador
Chega de mais do mesmo. Chega deste ranso. Vamos melhorar a qualidade do nosso voto.
O Álvaro Dias, será aposentado pelas Urnas. Chega dos mesmos !
çecou a teta … queria mamar mais 8 anos … o povão paranaense não é bobo!