segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáMDB vai de Ratinho Junior em dois de outubro

MDB vai de Ratinho Junior em dois de outubro

spot_img

Faltando um pouco mais de dois meses para a eleição de 2022, o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) conseguiu um apoio fundamental para a eleição de dois de outubro, os convencionais do “MDB Novo de Guerra” aprovaram a aliança estadual com o PSD na majoritária com mais de 90% dos votos válidos, engordando a propaganda eleitoral de Ratinho Junior em aproximadamente 23 minutos durante um período de 30 dias de propaganda eleitoral na televisão e no rádio, sem contar com mais de um minuto no programa de televisão e rádio.

No sábado passado, o PSD já tinha dado um passo importante, garantido outros 26 minutos com a aprovação da aliança com o Progressistas e outro minuto.

A política de alianças do PSD já garantiu dois partidos para a corrida eleitoral de outubro, são esperados outros três, que serão definidos até o final de semana, deixando pouco espaço para os adversários.

No processo de construção da aliança do MDB com o PSD se solidificaram como lideranças medebistas, o presidente Anibelli Neto, o deputado federal Sergio Souza e o articulador Renato Adur.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -