domingo, maio 5, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáCesar Silvestri se atrapalha na escolha e coloca em xeque futuro político

Cesar Silvestri se atrapalha na escolha e coloca em xeque futuro político

spot_img

Rifado pelos tucanos no dia da convenção estadual, no dia 20 de julho, o ex-prefeito de Guarapuava Cesar Silvestri (PSDB) foi às redes sociais confirmar a candidatura ao Senado Federal, na eleição de dois de outubro.

Para quem deseja ser governador, o erro tático pode custar alguns anos para ele ter um partido competitivo para disputar a cadeira do Palácio Iguaçu, principalmente pela tendência de ficar sem mandato, o racional seria disputar uma vaga na Câmara Federal, onde ele teria chance de conquistar uma cadeira nesta eleição.

Em 2022, a briga pelo Senado será a mais competitiva da história, com Guto Silva (PP), Sergio Moro (UB), Paulo Martins (PL), Alvaro Dias (Pode) e Aline Sleutjes (Pros).

A nota nas redes sociais foi a seguinte:

Quero falar hoje sobre a decisão de concorrer ao Senado nas eleições desse ano. Embora a minha luta e desejo de um dia ser governador corresponda ao sentimento legítimo de alguém que sabe que pode fazer mais pelo estado em que vive, entendo também que ninguém se torna candidato apenas pelo desejo pessoal.

A Federação nacional entre o meu partido, PSDB, e o Cidadania entendeu que neste momento eu sou mais útil cumprindo outro desafio e decidiu, por unanimidade, apresentar ao povo do Paraná a minha candidatura a Senador.

Vou levar para o Senado a experiência de ter sido prefeito e deputado estadual que compreende e valoriza as pessoas, focado em resolver os problemas reais do dia a dia, de maneira objetiva e agregadora.

Jamais esquecerei o apoio importantíssimo que recebi nesses seis meses de pré-campanha visando construir a candidatura a governador, um projeto apenas adiado.

Continuo contando com vocês para mais esse desafio, porque estou preparado para representar todos os paranaenses no Senado Federal.

Muito obrigado, e que Deus nos abençoe nessa jornada.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Triste viu… A pessoa não percebe a ressonância do próprio nome no meio político… Não tem qualquer chance de ser eleito Senador. Para ter alguma possibilidade de se tornar governador deveria focar na política local. Torne-se deputado estadual.. pleiteie a presidência e desponte nessa função! Poderia até sair vice-governador.. superadas diferenças com Ratinho… Mas Senador derrotado??? Assim nomes novos perdem suas chances

  2. Que nome novo??? Esse aí já vem de uma oligarquia política, onde avô, pai, mãe… nunca largaram o osso!!! Sem falar nos problemas com a justiça que carrega nas costas, vai ser um livramento para todos ficar sem mandato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -