terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaCarol Dartora pode enfrentar ação na Comissão de Ética da Câmara de...

Carol Dartora pode enfrentar ação na Comissão de Ética da Câmara de Curitiba

spot_img

Depois de Amália Tortato (Novo), corregedora da Câmara Municipal de Curitiba, encaminhar para a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar o caso da invasão da Igreja do Rosário envolvendo o vereador Renato Freitas (PT), agora ela pode definir o futuro político de outra petista, a vereadora Carol Dartora (PT), filmada utilizando o veículo pago pelo curitibano, na BR 277, no domingo, em Ponta Grossa.

O automóvel usado irregularmente fora dos limites de Curitiba é irregular, uma infração grave e muitos vereadores estão defendendo uma punição a Carol Dartora.

O vereador Denian Couto não apresenteu a representação, mas o presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Tico Kuzma, encaminhou, por dever de ofício, para Amália Tortato.

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. Reclama dos ônibus lotados durante a pandemia, mas usa carro oficial para dar rolê fora de Curitiba? Enfim, a hipocrisia!

  2. E a vereadora Noemia Rocha não vai encaminhar pro conselho a falta de ética do vereador Marcio Barros ? Ali foi indecorosa falta de ética quando ele acusou ela e pediu pressão dos líderes religiosos . E daí pres Tico fez o que com Marcio que merece ser cassado por isso . Cadê as representações ?

  3. Segundo Ela foi pra Londrina mostrar e ensinar o que está fazendo de bem para Curitiba.
    Na minha humilde opinião poderia fazer uma vídeo chamada….
    Enfim….Campanha eleitoral aberta!!!

  4. Porque sempre querem fazer as coisas erradas e. Acharem que tem que levarem vantagem em tudo mais as pessoas votam neles nunca ajudaram em nada políticos do PT

  5. Essa Carol Dartora … eu não confiaria meu bebê à ela nem que ela fosse a única pessoa viva no planeta!
    Basta ver como ela REALMENTE tratou aquele outro vereador, Renato Freitas. E se ela REALMENTE não entrou na igreja e deixou o Renato Freitas passar por todo aquele martírio sozinho.
    Que a vida dê a Carol Dartora exatamente as sementes que ela plantou nos últimos tempos. E que dê 7 vêzes mais! Já que ela própria julga os comportamentos dela tão bonzinhos.
    Horrível ver uma mulher negra tratando daquele jeito outro vereador negro. Horrível! Nojento! Não importa o quanto o PT, a APP ou o Declatra censurem esses fatos.
    Que seja cassada, e que seja cassada rápido! Que ela experimente do próprio veneno em dose tripla!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -