sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEconomiaEngordamento da orla de Matinhos vai desenvolver o litoral

Engordamento da orla de Matinhos vai desenvolver o litoral

spot_img

Duas semanas depois de iniciar as obras de engordamento das praias de Caiobá e Balneário Flórida avançaram, a visão de quem acompanha a obra é de que o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) acertou na decisão de repaginar o litoral paranaense e a conclusão é apenas uma: os verões do Paraná nunca mais serão os mesmos.

As obras avançaram e chegaram na altura do SESC, os moradores de Matinhos estão surpresos com a rapidez e projetam a melhor temporada da história, com a região retomando o crescimento econômico e esquecendo dos últimos dois anos de pandemia de coronavírus.

Andando nas ruas de Matinhos a questão dos moradores é apenas uma: por que demoraram tanto tempo para fazer essa obra que vai trazer desenvolvimento?

Mais algumas semanas e o engordamento chegará ao fim e você pode ter certeza, Santa Catarina perderá muitos turistas paranaenses.  

(Foto: colaboração Blog do Tupan)
Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Que lindo tá ficando. Nunca pensei em ver tanta areia em Matinhos. Eu tenho um apartamento perto do SESC e vou curtir muito o verão paranaense, assim como meus filhos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -