sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáCesar Silvestri quer ter tempo de televisão e rádio do União Brasil

Cesar Silvestri quer ter tempo de televisão e rádio do União Brasil

spot_img

Afundado nas pesquisas eleitorais divulgadas nos últimos meses, o tucano Cesar Silvestri quer dar uma arejada na candidatura dele atraindo Sergio Moro para disputar a cadeira no Senado Federal, dando a vice para um indicado do União Brasil e ele como cabeça de chapa da federação que tem além do PSDB, o Cidadania, de Rubens Bueno e Douglas Fabrício.  

O maior empecilho de Cesar Silvestri é que o partido do ex-juiz está fechado com Carlos Massa Ratinho Junior (PSDB) para a eleição de dois de outubro, o que praticamente inviabiliza uma conversa para conseguir o horário de televisão e rádio, além dos comerciais na programação.

Outro pepino para o ex-prefeito fechar a aliança seria explicar os motivos que o levaram a criticar Sergio Moro em uma sabatina do portal UOL, quando ele classificou a atuação dele como desastrosa.

Com reforço de dois minutos na televisão, Cesar Silvestri tem tudo para se tornar competitivo, mas, sempre tem um porém, é que o PSDB não tem nada para oferecer ao União Brasil para fechar a aliança na majoritária, mas o partido de Sergio Moro tem tudo a perder com esse casamento devido a provável vitória de Ratinho Junior.

Uma fonte do União Brasil afirma que se fosse para deixar a aliança com o governador, seria para lançar uma candidatura ao Palácio Iguaçu, não para ser um puxadinho de um candidato que tem apenas 3% das intenções de votos, na última pesquisa.

Os dirigentes do União Brasil estão conversando com o PSD e tentando emplacar o nome do deputado federal Felipe Francischini ou Flávia Francischini para a vice, no lugar de Darci Piana, o nome preferido do governador paranaense.

Nas próximas três ou quatro semanas as negociações serão intensas e muita coisa deve aparecer na mesa política.

Mas tudo indica que Cesar Silvestri não obterá sucesso em atrair Sergio Moro.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Como que pode essas atitudes sem pé sem cabeça primeiro Luciano Bivar Presidente Nacional do União Brasil aqui no Paraná o Candidato do PSDB Cesar Silvestre com o olho arregalado acha que pode com o apoio do UB, eles todos juntos conseguiram acabar com a Politica no Brasil sabem porque meus leitores “acham que podem a mosca azul mordeu eles ” MEU DEUS QUE TRAGÉDIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -