terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáFracassa a manifestação dos sindicatos contra o governo

Fracassa a manifestação dos sindicatos contra o governo

spot_img

Apróximadamente duas mil pessoas participaram da manifestação organizada pelos sindicatos e pela FAS (Fórum das Entidades Sindicais do Paraná), na Praça 19 de Dezembro, a do Homem Nu, no centro de Curitiba, que tem na Professora Marlei Fernandes, ex-candidata a deputada federal pelo Partido dos Trabalhadores, e secretária de Assuntos Jurídicos da APP-Sindicato, fechada com a candidatura de Roberto Requião (que esteve na reunião de organização da manifestação), como uma das principais articuladoras do movimento.

Mesmo vindo pessoas do interior, estudantes de alguns colégios, como o Estadual do Paraná, e de vários núcleos da APP-Sindicato, a manifestação durou em torno de duas horas e foi transmitida pelas redes sociais, contou com a presença da diretoria da UPES, de tendência de esquerda.

Para variar a turma ligada a esquerda vociferou contra o governo Jair Bolsonaro (PL), o governador do Paraná, o prefeito Rafael Greca e os deputados estaduais.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

    • Se o governador cumprisse a lei esses políticos de esquerda não estaria pegando carona em nossa causa, ainda tem gente que acha bonito isso tudo,detestam servidores até precisar de PM, serviço de Saúde etc

  1. Pois é seu Tupan, eu gostava de ver as notícias de seu blog, mais o senhor tá se mostrando um jornalista parcial, queria saber que o senhor cobra pelos seus serviços mesmo que cobrava 6 anos atrás, que é o tempo que o servidor está sem reposição de inflação, o senhor acha pouco 36%? Só pra lembrar não voto em PT e ninguém de esquerda, apenas acho que como servidor mereço ter meus direitos respeitados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -