segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaCâmara de Curitiba faz sessão extra para decidir vida de Renato Freitas

Câmara de Curitiba faz sessão extra para decidir vida de Renato Freitas

spot_img

A juíza do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) Patrícia Bergonse derrubou a liminar que impedia a realização da sessão extraordinária para decidir pela cassação ou não do petista Renato Freitas, acusado de comandar a invasão da Igreja do Rosário, no dia cinco de fevereiro, e a convocação dos parlamentares foi feita pelo presidente da Câmara de Curitiba, Tico Kuzma, para amanhã, terça-feira, às 15h.

O advogado de Renato Freitas, Guilherme Gonçalves, está tentando encontrar outra brecha na legislação para suspender a sessão, mas depois da invenção do email atribuído para o relator do encaminhamento ao plenário, na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, Sidnei Toaldo (Patri), a nova tese vai precisar ser bem fundamentada, porque desta vez o juízo dificilmente irá acreditar em uma nova fake news.

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. QUEREM FAZER A MESMA COISA QUE FIZERAM COM A PRESIDENTA DILMA CORAÇÃO VALENTA CASSAR O MANDADO NUM VERDADEIRO A TENTADO CONTRA A DEMOCRACIA E CONTRA AS ISTITUIÇÕES DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO ISSO É ABSURDO SÓ PODE SER COISA DO BOZONARO FACISTA NAZISTA MILISSIANO GENOCIDA QUERENDO IMPEDIR O TRABALHO FEITO EM FAVOR DO POVO O MAIS NECESSITADO A VERDADE É QUE O RENATO FREITAS ELE É QUE FOI FIGURATIVAMENTE INVADIDO POR SER POBRE NEGRO DE ORIGEM UMILDE E ISSO REVOLTA A ARISTOCRACIA ELITISTA FEUDALISTA COLONIALISTA IMPERIALISTA CURITIBANA MAS NÃO VAI TER GÓPI LULA LIVRE!

    • Esse papo de racismo me cansa. Não foi racismo, foi erro do vereador em tudo que é pego fazendo porcaria, o Renato Freitas acusa os adversários de racistas. Mas pelo jeito ele é o racista. Acusar um policial de racista casado como uma negro foi a maior fria que ele se meteu. Ainda bem que ele vai embora. Desta vez para sempre; Que volte ao antigo trabalho.

    • Tem mais que CASSAR esse malandrao ai. Exigimos RESPEITO. A CMC nao eh lugar pra pivetes invasores e os idosos escorreçados por esse palhaço de 3a categoria precisam, inclusive, serem INDENIZADOS por esse sujeito.

    • Todo VAGABUNDO merece ser responsabilizado por seus atos e se culpado, PUNIDO. A lei e o respeito devem estar acima de tudo! Atitudes de marginais como a desse sujeito sao inaceitáveis.
      Curitiba tem q mostrar que aqui nao tem BANDIDOLATRIA! Quem gosta de bandido e soltar vagabundos eh o canalha de 9 dedos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -