segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalSergio Moro queria disputar a cadeira do Senado e foi barrado por...

Sergio Moro queria disputar a cadeira do Senado e foi barrado por Alvaro Dias

spot_img

Um assessor do ex-juiz da Lava Jato, hoje no União Brasil, procurou o Blog do Tupan para contar que Alvaro Dias, senadores e a presidente do Podemos, Renato Abreu, foram a casa de Sergio Moro para tentar remover a candidatura dele à presidência da República, antes do fechamento da janela eleitoral de março.

Sergio Moro concordou em abrir a mão do projeto do Palácio do Alvorada, mas pediu para ser indicado como nome do partido ao Senado, a resposta foi um sonoro não do intransigente ex-candidato à presidência em 2018, e por isso o ex-juiz tomou a decisão de sair do Podemos, estava se sentindo usado para projetos pessoais.

A notícia só ganhou vida nesta segunda-feira porque Sergio Moro ficou de cara com a declaração de Alvaro Dias para a revista Veja, de que abriria mão para o ex-juiz disputar a única vaga ao Senado Federal.

A informação pode fazer Alvaro Dias perder a confiança dos simpatizantes da República de Curitiba na corrida pela reeleição.

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Dissimulados. Acreditar em políticos é viver de ilusão. Moro já ressabiado com promessas do Bolsonaro percebeu logo qual era o interesse dos caciques oportunistas: capital eleitoral.
    10% de votos iria revitalizar quaisquer partido, ainda mais o d cadente podemos.

  2. Este alvaro é muito tosco. Cada vez entendo melhor a decisão de, a exemplo do Athetico, inclcuir um uma letra H na grafia do nome do partido logo após a letra P.

  3. O Álvaro Dias é um politico ultrapassado e faz o seu jogo para se manter no poder. Agora é o momento de ser varrido da política. Chega dos mesmos !

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -