A última pesquisa eleitoral da IRG mostrando Elton Barz com aproximadamente cem mil votos para o cargo de senador, na eleição de dois de outubro, mostrou que a federação partidária unindo o PT, PV e o PCdoB pode ter encontrado um nome competitivo para a única vaga do Paraná na Câmara Alta.
O PT estava analisando lançar Dr. Rosinha (PT) para a vaga, mas o Partido dos Trabalhadores vai ter que recuar porque o PCdoB e o PV estão querendo espaço também na majoritária para o presidente Elton Barz ou para Raphael Rolim de Moura.
Eton Barz tem uma leva vantagem na corrida pela indicação, o presidente do PCdoB está com a agenda lotada, não tem nem tempo de acompanhar os jogos do Operário Ferroviário, time de coração, da cidade de Ponta Grossa.
K.O,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………..
Quanto otimismo!
As esquerdas unidas hipócritas, só escolhem homens brancos pra disputarem os cargos mais importantes. Seria hilário se não fosse trágico. As mulheres, pretos e LGBT servem só pra ser torcida das lideranças do PT. Sem falar que o candidato do Podemos19 ganharia de Eton Barz e Dr Rosinha. Até parece que o PT tem acordo pra não colocar nomes mais fortes pro Senado, como a Gleisi Hoffman e o Renato Freitas.
MALDADES,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………………….