segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáAlvaro Dias não consegue achar candidato ao governo no Podemos

Alvaro Dias não consegue achar candidato ao governo no Podemos

spot_img

Em mais uma rodada de truco político, o senador Alvaro Dias (Pode) gritou errado cinco, quando deveria berrar seis na corrida eleitoral em busca de apoio a candidatura dele para dois de outubro, disse que Deltan Dallagnol, Alexandre Kireff, Oriovisto Guimarães, Flávio Arns e ele próprio poderiam entrar na disputa pela chave do Palácio Iguaçu, ele poderia ter colocado outros nomes, como Carol Arns ou Denian Couto, por exemplo, aí daria seis e poderíamos achar que realmente onde há fumaça, há fogo.

Como tantos nomes, Álvaro Dias não tem ninguém que possa contar para a ambição política de mais oito anos em Brasilia, não acredito que Oriovisto Guimarães iria topar entrar na furada para desafiar Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), o principal responsável por ele estar senador.

Também duvido que Deltan Dallagnol com uma eleição garantida para deputado federal aceite essa missão para entrar no pântano de uma candidatura fadada ao insucesso e certamente frustaria os planos do partido de ter uma bancada de pelo menos dois paranaenses na Câmara Federal.

Flávio Arns, pode até topar, mas ele está mais interessado em eleger a filha Carol Arns para uma das cadeiras na Assembleia Legislativa do Paraná, do que dar uma mão para Alvaro Dias, em fim de carreira.

Alexandre Kireff deseja uma cadeira na Câmara Federal, projetando a eleição municipal de 2024, quando pretende concorrer novamente à Prefeitura de Londrina, ficar sem mandato significaria ficar mais distante do projeto número um dele.

Carol Arns e o vereador Denian Couto não foram nem lembrados por Alvaro Dias porque ambos sabem ser fria aceitar os apelos do atual senador.  

Portanto, para Alvaro Dias só existe um jeito, ele sair candidato ao governo do Paraná, coisa que ele só diz da boca para fora na desesperada esperança de renovar o mandato que iniciou no distante século passado.  

Mas sem recurso do fundo eleitoral e sem tempo no horário eleitoral, Alvaro Dias ao governo seria a piada do ano.

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. A atuação pífia dos 3 senadores paranaenses do Podemos desencoraja o eleitor a votar neles para qualquer coisa. Comenta-se que em homenagem aos 3 o partido está estudando, a exemplo do nosso clube de futebol Athletico, incluir uma letra H na grafia do nome logo após a letra P. Deltan e Denian são hoje as grandes esperanças do partido.

  2. Caro Tupan! Não subestimem os quatro milhões de votos que Álvaro contemplou no pleito px passado! Política uma caixinha de surpresa! Pense nisso…. Abraços

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -