terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáQual candidato ocupará o espaço de Alvaro Dias

Qual candidato ocupará o espaço de Alvaro Dias

spot_img

Enquanto a corrida pelo Palácio Iguaçu está encaminhada para a reeleição do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), a disputa pela única vaga pela cadeira no Senado Federal promete emoções fortes, há 24 anos em Brasilia, Alvaro Dias (Pode) não é mais unanimidade no Paraná, e as convergências de forças políticas mostram que o sinal de ruptura vai acontecer em dois de outubro, finalizando a renovação iniciada em 2018, com as eleições de Oriovisto Guimarães (Pode) e Flávio Arns (Pode).

Pela movimentação de bastidores existe uma tendência do crescimento das forças de centro e direita, representados por Guto Silva (PP), Paulo Martins (PL) e João Guilherme de Moraes (Novo), principalmente dos dois primeiros por apoios de prefeitos e o presidente Jair Bolsonaro.

A esquerda também está com problema, Dr. Rosinha (PT) tem 71 anos e também o risco que é disputar o Senado Federal devido a necessidade de renovação na política brasileira, aí abriu espaço para a candidatura de Elton Barz, do PCdoB, liderança em ascensão.

No meio da tabela existe ainda as possibilidades de crescimento de Elói Casgrandes (Rede), Desirée Salgado (PDT), Ricardo Gomyde (PDT) Orlando Pessuti (MDB), Aline Sleutjes (Pros), Mirian Gonçalves (PT), Toni Reis (PSB), Jânderson Rodrigues (Psol), Edenilson Rossi (MDB), Lucídio Rosset (Psol) e Cristiano Bassa (MDB)

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -