sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáEsquerda é acusada de desejar o pior para o meio ambiente

Esquerda é acusada de desejar o pior para o meio ambiente

spot_img

O clima esquentou na Assembleia Legislativa do Paraná na sessão de terça-feira depois que os deputados de oposição Tadeu Veneri (PT) e Goura Narataj (PDT) criticaram a aplicação dos recursos pagos pela Petrobras, provenientes do acordo judicial decorrente do vazamento de óleo na Repar, em 200l – citando uma “reportagem” do blog esquerdista Intercept.

O Conselho de Recuperação dos Bens Ambientais Lesados do Paraná (CRBAL) aprovou a utilização das duas primeiras parcelas depositadas pela estatal para diversos projetos – dentre eles, a aquisição de equipamentos para o Corpo de Bombeiros, para o Batalhão da Polícia Ambiental, para o combate à erosão, adequação de estradas rurais e para o programa Patrulha Ambiental – que entrega aos municípios caminhões-baú, caminhões poliguindastes e caminhões compactadores, que permitem coletar o lixo reciclável e os resíduos de construção civil, evitando assim que sejam despejados no meio ambiente.

Marcio Nunes, líder do bloco PSD-MDB e ex-secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, não deixou barato: “o deputado (se referindo a Tadeu Veneri e Goura Narataj) que acha destinação correta de resíduos sólidos, cuidar do lixo, não é se preocupar com o meio ambiente, me desculpe, não entende nada sobre o assunto.”

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. Márcio Nunes acabou com os esquerdopatas Goura e Tadeu Veneri. Vão deixar a política a partir de 2023. Pelas escolhas erradas e na defesa das causas do socialismo moreno de Lula e Ciro

  2. Se promovendo com recursos do estado de uma multa ambiental para ganhar apoio político de prefeitos com caminhaozinho de lixo mais de 300 ao todo. Ah vai neh? sai fora deputado vc é uma vergonha da velha política do coronelismo mais atrasado

  3. A esquerda é bipolar no Paraná, não sabe reconhecer quando está errada e cria um mundo inexiste para justificar o fracasso.

  4. Desenhar um cenário ruim é o que a esquerda sempre faz. Quando tudo está caminhando a mil maravilhas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -