segunda-feira, maio 6, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáNey Leprevost testa a popularidade para 2022 e 2024

Ney Leprevost testa a popularidade para 2022 e 2024

spot_img

O ex-secretário da Justiça do Paraná participou da Marcha de Jesus, na manhã de ontem, e pela reação dos participantes Ney Leprevost (UB) pode vir com tudo para ser um dos deputados estaduais mais votados na eleição de 2022, distribuiu abraços, apertos de mãos e tirou várias selfies, a maioria de curitibanos presentes no evento.

Caso Ney Leprevost seja um dos mais votados para a Assembleia Legislativa do Paraná, ele sai com força para ser o nome do União Brasil para o Palácio 29 de Março, na eleição de 2024.

Outros dois nomes são cotados no União Brasil, além de Ney Leprevost, a vereadora Flávia Francischini e o deputado federal Felipe Francischini.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse Ney Leprevost não fez absolutamente nada como deputado federal, largou o cargo pra ser secretário do Ratinho. Mais um que merece ser defenestrado da vida pública.

    • Desculpe-me, mas conheço bem o trabalho do Ney Leprevost como secretário da Justiça, Família e Trabalho, no governo do estado, ao longo dos três últimos anos e posso lhe garantir: fez muito mais pelo Paraná do que poderia fazer como deputado federal… para seu conhecimento, informo algumas realizações à frente da Sejuf: contribuição para atração de investimentos e recorde nacional de empregabilidade através do Sine, via Agência do Trabalhador, segundo dados do GADED do ministério do Trabalho (informação oficial), emprego é o melhor programa social, como todos sabem. Programa Comida Boa, Cartão Futuro, com verba para estimular o emprego de jovens aprendizes, Programa Caixa D’água para famílias carentes, Projeto Carretas do Conhecimento, em pareceria com a Wolkswagen do Brasil, Senai / Fiep… 7 Carretas adaptadas para salas de aula, percorrendo todo o estado lecionando cursos de aperfeiçoamento profissional por professores do Senai que já credenciaram mais de 90.000 alunos em três anos. Programas de apoio aos idosos, às criança e adolescentes através do CEDCA e CEAS com vultosos recursos financeiros e humanos, nunca antes realizados e muitas outras realizações que não quero me alongar. Sugiro que possa procurar informar-se melhor e confirmar às minhas afirmações.
      Sérgio Tadeu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -