terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaLucas Navarro cresce na prefeitura, sob claras benesses de Greca

Lucas Navarro cresce na prefeitura, sob claras benesses de Greca

spot_img

O incomparável jornalista político Aroldo Murá informa que o pupilo de Rafael Greca, Lucas Navarro, vem crescendo como “resolvedor” de imbróglios dentro da administração de Rafael Valdomiro Greca de Macedo. Hoje é dos mais ouvidos, superando o todo poderoso Luiz Fernando Jamur; e só não é mais poderoso que o supersecretário devido ao fato de Jamur ser o “capo” de várias áreas da prefeitura.

O secretário de Governo  detém equipe dedicada, escolhida a dedo, entre pessoas que ocuparam cargos de importância na gestão Luciano Ducci, conta-se que a Saúde, Urbanismo, Meio Ambiente, IPPUC e Trânsito. São  áreas que estão sob controle de Jamur. E ele [é muito cioso de controlá-las. Há mesmo quem o tenha ouvido a soletrar uma ameaça velada ao Greca:  ”Ele sabe que sou dono do mapa da mina. Sou indispensável e insubstituível”. Quer dizer: nem o Lucas, o preferido, o ameaça…

No entanto, alguns assuntos demonstram um alinhamento de Jamur com o pupilo do Prefeito. Assim, segundo comenta-se na rádio corredor, o super secretário está cedendo em alguns assuntos onde Lucas presta seus aconselhamentos; assuntos que refletem nomeações em alguns cargos e liberações em alvarás do Urbanismo. É uma forma de obter apoio para sua candidatura à vaga de vice-prefeito de Eduardo Pimentel Slaviero. Cogita-se que Luiz Fernando Jamur foi aconselhado a não confrontar com o pupilo preferido, tendo cedido, por exemplo,  na substituição de Emílio Trautmann e em outros assuntos que domina e controla.

Lucas emplacou a nomeação de vários amigos de confiança na administração municipal  e sempre está acompanhado nos eventos. Tem até gente plantada na Procuradoria do Município de Curitiba com a missão de ser olhos e ouvidos do grupo hoje reinante na PMC.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -