segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaRenato Freitas tomou doril e sumiu

Renato Freitas tomou doril e sumiu

spot_img

O caso do petista acusado de invadir a Igreja do Rosário no dia cinco de fevereiro passado vai ter o recurso na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na quinta de manhã, caso a decisão da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar seja mantido, o julgamento em primeiro turno acontecerá na quinta-feira, às 13h, e em segundo, na sexta, pelos vereadores da Câmara Municipal de Curitiba, mas parece que Renato Freitas já sabe o destino dele, simplemente tomou doril e não é visto no plenário do Palácio Rio Branco há vários dias, mas a movimentação do gabinete de mudança ainda não começou.

Renato Freitas descobriu na semana passada que nem o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) o quer no partido, principalmente devido o lado negro da força dos tempos quando não tinha mandato e que poderia minar a candidatura da sigla no Paraná e no Brasil.

Deprimido por ter o mundo político desabado, Renato Freitas agora precisa parar para repensar o futuro, ficará longe das urnas por oito anos, só retomará os direitos políticos em 2030

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Sem picareta, idoiota e imbecil trotkista tem q SUMIR mesmo, inclusive da politica, um sujeito asqueroso e repugnante q nao respeita a crenças dos demais, nao merece a MENOR consideração. E nao me venham com a estupidez do discurso racista, pq inteligência e sabedoria NAO tem nada a ver com cor de pele.

  2. Ainda acredito que amanhã na undecima hora ele vai protocolar a renuncia dele e tentar se eleger deputado como mártir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -