segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáCesar Silvestri tira o corpo fora por disparos de mensagens no WhatsApp

Cesar Silvestri tira o corpo fora por disparos de mensagens no WhatsApp

spot_img

A campanha eleitoral já começou e o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) vai ter trabalho antes mesmo do que esperava, o primeiro caso ilegal de mensagens de WhatsApp envolve o candidato do PSDB, do ex-governador Beto Richa, Cesar Silvestri, que negou ter culpa no cartório em nota distribuída na terça-feira, mas que deve leva-lo ao centro das investigações por ele ser o beneficiário.

A Procuradoria Regional Eleitoral do Paraná (PRE-PR) vai investigar o envio dessas mensagens múltiplas, proibidas desde 2019, disparadas de celulares do Rio de Janeiro e São Paulo, colocando Cesar Silvestri como terceira via ao governo do Paraná,

Com o processo instalado espera-se no final das investigações descobrir o nome do contratante do serviço, se é ligado ao PSDB e ao candidato.

Cesar Silvestri divulgou uma nota na terça-feira afirmando desconhecer a origem e a motivação do disparo dos conteúdos dos comerciais de televisão do PSDB do Paraná.

Um deputado estadual que cumpriu mandato com ele na década passada, duvida e vê uma ação para promover a candidatura dele.

O interessante é que a imagem dos disparadores das mensagens eram uma bandeira do Paraná, fazendo indiretamente a ligação com o Paraná, mostrando o programa antes mesmo de ir ao ar na televisão.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. pelo tanto que batem nesse candidato eu já imagino que está crescendo e aparecendo, ninguém joga pedra em fruta podre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -