sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaLucas Navarro controla o “mercado” de convites a shows e espetáculos na...

Lucas Navarro controla o “mercado” de convites a shows e espetáculos na gestão de Rafael Greca

spot_img

O articulista político Aroldo Murá conta que o prefeito Rafael Greca fez questão de colocar em suas redes sociais que assistiu ao show do Metallica, no último sábado (7), pôs foto ao lado dos dirigentes do Coxa e falou que shows atraem investimentos e turistas, no espaço VIP, onde Greca estava, também tinha um assento para o assessor especial do alcaide, Lucas Navarro de Souza.

Um vereador conta que, desde que começou a temporada de shows, espetáculos e peças de teatro, Lucas tem se tornado o dono dos convites enviados para a Prefeitura. “Por ordem expressa pelo gabinete do prefeito, a pedido do jovem assessor, nenhuma secretaria municipal e muito menos os secretários podem receber diretamente convites. Tudo deve ser enviado ao gabinete”, conta o vereador da base, eu prefere o anonimato.

OS SELECIONADOS

Foi o que aconteceu no show do Metallica, banda de rock que se apresentou no estádio do Coritiba. Nesse evento, Lucas escolheu quem poderia receber o convite de cortesia, enviado para a prefeitura. Foram 10 pessoas, todas a selecionadas por Lucas.

Outro vereador da base diz que Lucas mandou uma lista de todos os shows e espetáculos que entende como prioritários, por exemplo Guns N’ Rosea, Iron Maiden, Liniker, Artics Monkey, The Ten Tenors, Curitiba Country Festival. Dentro da prefeitura, Dona Matilde já ouviu que, mesmo que não vá, cabe a Lucas decidir o destino dos convites de cortesia

Como todos os eventos precisam de alvarás municipais, muitas empresas que trabalham nesse setor procuram encaminhar ingressos para agradecer os servidores pela autorização. Depois que entrou Greca e Lucas, nunca mais os servidores receberam esse jabá.

Nem vereadores escapam sobre esse controle de Lucas. “Preferi comprar meus ingressos a ficar devendo favores para o Lucas. Quem pega um convite, sabe que, futuramente, o assessor pode pedir um favor em troca”, alerta um vereador mais experiente da Casa.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Reza a lenda que esses ingressos são entregues da Dc Sete pra prefeitura porque isso foi escrito no contrato. Se é verdade, os ingressos são Patromônio Público e não podem ser usados como moeda de troca pelas ‘amigues” do Prefeit@!!!!!

    • Então essa é justamente a cara dessa gestão… Que só o cego ministério público que não consegue ver os absurdos promovidos por essa nefasta administração municipal.

  2. Sério gente tem horas que a gente sente-se totalmente idiota pagando impostos para sustentar esta corte de privilegiados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -