segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáJaponês da Federal aderiu a onda do mandato coletivo

Japonês da Federal aderiu a onda do mandato coletivo

spot_img

Símbolo da Lava Jato, o ex-agente da Policia Federal Newton Ishii se filiou ao Agir 36, do candidato ao governo Zé Boni, e vai disputar uma vaga na Câmara Federal, na eleição de dois de outubro, em um mandato coletivo da Segurança Pública, e o Japonês da Federal convocou o ex-candidato a vereador em 2020, em Curitiba, Investigador Fábio Nakashima, para dividir responsabilidades na corrida eleitoral.

O Agir projeta fazer até três deputados estaduais, com votações em torno entre 15 a 35 mil e até dois federais, com votações entre 35 a 60 mil, uma média baixa se comparada com os grandes partidos que a votação mínima pode ser em torno de 50 para cima.

Newton Ishii desde 2014 vem sendo cogitado para entrar na corrida eleitoral, pelo que tudo indica desta vez ele vai seguir em frente com o projeto.

Investigador Nakagima tem experiência política, na década passada passou pela Câmara Municipal de Curitiba na década passada até ser aprovado para a Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. Esse japonês era agente ou delegado, só por que fazia escolta, condenado por corrupção, tá certo ele, no país do crime

  2. Parabéns ao Presidente do AGIR36 pela articulação e composição de uma nominata vitoriosa.

    Murilo Monteiro.

  3. Legal e destes que precisamos pata representar o nosso país. Temos que mudar a cara desta nossa política chega de figurinhas repetidas .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -