sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralAinda há esperança para Curitiba?

Ainda há esperança para Curitiba?

spot_img

Apesar da política de terceirização do prefeito Rafael Greca (sem partido), considerado o pior prefeito de Curitiba nos 329 anos de história da cidade por mais da metade da população, dos pacotes de bondades para a concessionária de transporte coletivo de aproximadamente meio bilhão, da PPP da Iluminação, dos pacotes para estrangular os servidores públicos e os moradores de Curitiba, ainda resta esperança para a capital do Paraná.

Na próxima eleição virá uma geração com outras ideias e direcionamentos, são os casos de Eduardo Pimentel (PSD), Ney Leprevost (UB), Denian Couto (Pode), Goura Narataj (PDT), Maria Victoria (PP), Pier Petruzziello (PP), Felipe Francischini (UB), Carol Arns (Pode), Herivelto Oliveira (CDN), Gabriel Carriconde (PCdoB), Ana Júlia (PT), Paulo Opuska (PT), Rogério Carboni (MDB), Clóvis Costa (MDB), Maria Letícia (PV) e Amália Tortato (Novo).

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Bom amigos e amigas , minha opinião é que ficara entre os dois mais badalados no meio politico da Capital vice prefeito Eduardo Pimentel e Ney Leprevost ai está o futuro de Curitiba dois personagens com historia limpa honesta e promissora Curitiba merece

  2. Outras ideias e direcionamentos? Desculpem ,mas, no tocante a servidores públicos, Pier, Denian, Herivelto e Amália Tortato votaram a favor de todos os projetos para prejudicar os servidores, isso é ter novas ideias e direcionamentos? Se depender de mim esses aí não se elegem nem para guardas de quarteirão.

  3. Clovis costa? Kkkkkkkkk não faz 50 votos… este aí gosta é de mamar escondidinho… alguma boa sinecura que pague bem e exija pouca presença, de preferência nenhuma, e nenhuma vontade de fazer alguma coisa.

  4. Pimentel será funcionário do avô. Ney da maçonaria. Maria victória do pai, arns e francisquini tb. O resto no máximo vereador

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -