segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaComo será o futuro político de Noêmia Rocha?

Como será o futuro político de Noêmia Rocha?

spot_img

A vereadora curitibana quer fazer upgrade político na eleição de dois de outubro, mas antes precisa resolver o lado em que está, do Partido dos Trabalhadores ou da Igreja, e isso vai ficar bem claro quando Noêmia Rocha (MDB) votar na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar na próxima semana, no julgamento do vereador Renato Freitas (PT), acusado de comandar a invasão da Igreja do Rosário, no dia cinco de fevereiro.

Nas redes sociais, Noêmia Rocha vem sendo bombardeada por simpatizantes cristãos pela punição, cobrando um posicionamento contra o radicalismo de esquerda e as posições contra a família e a sociedade.

Em um grupo de Whatsapp, um evangélico teorizou que Noêmia Rocha estaria dominada pelo PT e contra a Assembleia de Deus e vociferou que ela não estaria nem aí para a Igreja.

Isso vai dar munição para adversários evangélicos ansiosos para invadirem o território eleitoral dela, caso ela seja favorável ao aliado de Roberto Requião, Renato Freitas.

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Quero não acreditar que a Vereadora Noemia Rocha que tem uma historia limpa nessa Casa de leis por muitos anos vá jogar no lixo em defesa do Invasor de Igreja mau caráter despreparado ainda do PT do ex presidiário LULA não acredito que a Vereadora vai manchar sua história e acabar por aqui se votar contra cassação ADEUS NOEMIA ROCHA

  2. A pedido do Requião e do PT quer inocentar o Maluco do vereador PTista na Câmara. Junto com as bobagens que o vereador Márcio Barros falou, pode prejudicar a cassação. E a igreja que elegeu ela fica como?

  3. Torço pra que seja o pior possível nas urnas, dada a sua total e completa inutilidade a cidade de Curitiba.

  4. Se Noêmia Rocha for uma vereadora séria não vai se intimidar pela pressão de evangélicos neofascistas e vai votar pelo que é certo, que é a absolvição de Renato Freitas. Está na hora de colocar essa trupe que assaltou e destruiu o Brasil no lugar deles que é na irrelevância.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -