segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáSolange Bueno acredita que pode chegar ao Governo do Paraná pelo nanico...

Solange Bueno acredita que pode chegar ao Governo do Paraná pelo nanico PMN

spot_img

O partido que elegeu o prefeito Rafael Greca, em 2016, acredita que pode surpreender em 2022 e vencer a corrida ao Palácio Iguaçu, ao contrário do PMN naquela época, o ex-governador Beto Richa (PSDB) abraçou a causa, o que permitiu a eleição do político, bem diferente do que vai acontecer agora, com Solange Bueno, bolsonarista de carteirinha, o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) vai a reeleição e tem o apoio da maioria das legendas paranaenses.

Além do que o PMN não tem tempo no horário eleitoral gratuito de rádio e televisão o que dificulta a divulgação da candidatura, pois a tendência é de que Solange Bueno alcance apenas os formadores de opinião.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Horário eleitoral o Mobiliza 33 (PMN)tem ,pois tem representação federal ,além.disso vai depender aida das coligações que o presidente estadual Marcellao Sampaio está em pleitiando com outros partidos como o.Patriota,DC,PMB,PROs,PRTB e o Próprio PSDB do Beto Richa , acho melhor aguardar os próximos meses antes de falar algo que não se tem certeza

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -