sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralFundo de Urbanização de Curitiba tenta dar golpe em usuários de ônibus

Fundo de Urbanização de Curitiba tenta dar golpe em usuários de ônibus

spot_img

Implantado no mês passado na capital paranaense, o pagamento por cartão de crédito ou no débito está dando dor de cabeça nos usuários que adotaram a modalidade de pagamento, no mês passado vários curitibanos encontraram cobranças de passagens de ônibus indevidas, em dias alternados, tipo na segunda, na quarta, na sexta e no sábado.

O denunciante ao Blog do Tupan conta que houve várias tentativas na modalidade crédito, depois de usar no dia três de abril, no Terminal do Portão, mas mora no Jardim das Américas, e as cinco transações realizadas aconteceram entre os dias 10 e 19 abril com o cabeçalho do Fundo de Urbanização de Curitiba, só não foi completada porque o limite do cartão estourou.

Os lançamentos indicam o Fundo de Urbanização de Curitiba como beneficiário, localizado no Jardim Botânico, a empresa ligada a Urbs, fundada em 1972, pelo que tudo indica gerencia o pagamento através de cartões de crédito e débito, hoje vem mostrando falhas graves, com necessidade de fiscalização e ação da polícia, devido os lançamentos de serviços não realizados nas contas dos usuários.

Notícias Relacionadas

11 COMENTÁRIOS

  1. Ainda bem que nunca cai na besteira de usar meu cartão de crédito ou de débito. Uma coisa eu garanto, nunca vou usar.

  2. Enquanto isso a Licitação da Linha-verde parou de novo. Cadê aquele político comediante que dizia Dexa com migo que eu sey faser? Êta, que sabichão!!

  3. Acabei de ser descontado em 5,61 no meu cartão de débito, entrei em contato com o banco tentando o extorno mais ainda não apareceu pra eles, vou ficar no aguardo se não resolver vou abrir boletim de ocorrência contra o Fundo de Urbanização de Curitiba

  4. BOM DIA
    HOJE DE MANHA VEIO DESCONTADO DO MEU CARTAO DE DEBITO NO VALOR DE 5,61 SEM A MINHA AUTORIZAÇAO DO FUNDO DE URBANIZAÇÃO D

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -